quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Palavras de Dilma

AGORA ELA FOI LONGE DEMAIS…
Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja:como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória , as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.

Fonte:orkut Pastora Joelma

Um comentário:

  1. Com certeza ela foi longe demais, talvez nao saiba qual foi o fim daqueles que disseram que Cristo nao pode fazer, sendo que todo poder esta nas maos do Senhor....pobre Dilma , só aguardem o que acontecerá...ou talvez ja saiba que seu fim é a morte ...devemos ficar ligado no intento de satanás...nao vamos poder mudar o que está escrito, mais pelo menos nosso voto como cristaos e cidadaos brasileiros nao vai para alguem que esta abrindo as portas para o diabo imperar...e digo se Cristo quiser ela nao sobe nem a rampa da camara para tomar posse da sua tao 'certa vitoria' Com Deus o Soberanoo nao se brinca Dilma . NAO VOTEM NESTA SEM NOÇAO.

    ResponderExcluir